segunda-feira, 19 de abril de 2010

Metal Attack 2010.

.

Sábado quente no Clube Panelão, minha gente!
O Metal Attack Festival edição 2010 levou um público sedento por fest's comparecer em massa ao clube Panelão, do nosso amigo Nem. Somados aos que vieram de Leopoldina, Ervália, Juiz de Fora e pans, prestigiaram mais esse evento Red Hair, abrindo o calendário de atividades deste corrente ano - que seja só o primeiro de vários!
A tarde de apresentações foi inaugurada pela novidade Suicide Control, uma banda de metalcore, em sua primeira apresentação oficial. Na sequência, a incansável Soul Collector sobe ao palco pra fazer as vezes de anfitriã do evento. Feito isso, Spectrum e seu repertório propositalmente estendido "quebram tudo" e propiciam o que teria sido o "auge" do fest: o vocalista do Raiz do Apocalipse, Marquinho, se emociona ao cantar, em participação mais que especial, a música NIB, do Black Sabbath . Foi ovacionado pelo público. A juizforana Soul Fieri levou o público à beira da loucura, preparando o terreno pros meninos (também juizforanos) da Kymera, do nosso amigo e parceiro Erich Ramos (ladrão de palhetas maldito!),  fecharem com uma "chuva de Sepultura", a noite de apresentações, de pedradas!
Resumindo: o fest foi um sucesso. Quem foi, não se arrependeu.


Até o dia 15 de maio, Revolution Metal Fest, mothafucka's!




*cartaz do fest*

8 comentários:

Daysa disse...

Eu fui! rs... curti muito... que venham mais fest's como esse...

Aava Santiago disse...

Muito bom o texto.
Espero ir no próximo, aham.

Unknown disse...

Gostaria muito de ter participado do fest, peço desculpas em nome do Diamate. Mas a galera daqui foi só elogios pro fest, continuem assim...

Unknown disse...

Eu Diôgo representando a banda Suicide Control.. gostamos mtooo de tocar no Metal Attack 2010, sendo nossa primeira apresentação oficial, esperamos pode tocar sempre q rolar oportunidades como essa, i garanto um Metalcore bem nervozo sempre.. Abraço i obrigado a todos q conpareceram ao festival..

Unknown disse...

Porra, foi massa demais,,, Parabéns a Todas as bandas ae.. vlw!

Alan Bonner disse...

Não fui :/

(P#*$@, Aava! Para com esse "aham"! rs.)

Unknown disse...

Explosivo...o fest foi sensacional...quem não foi...perdeu...rs...Figuras lendárias como Élvis, Catiana, Marquinhos, Jô...esse fest foi demais...Dentro do mesmo local havia Cataguases, Leopoldina, Ervália, Juiz de Fora, Rio Pomba, isso só de pessoas que eu conhecia.

Unknown disse...

Emocionante e muito doido, é bom relembrar os velhos tempos ao lado de pessoas que no passado tanto estiveram ao meu lado.Nunca será como antes mas o pouco que foi me emociona e me faz querer repetir de novo, ainda faltou muita gente da antiga, cadê vcs: Maurinho, Lobão, zé Ricardo, foi dificil reunir a turma que foi mas valeu, Elvis, Flavinho e turma!Um abração a todos do mundo do rock!