domingo, 16 de maio de 2010

Revolution Metal Fest.

.


A tarde do dia 15 foi agitada por mais um fest Red Hair. Pequenos contratempos, imprevistos não foram suficientes pra diminuir a empolgação da organização e dos convidados.


Nota: o desfalque da banda juizforana Deadly Sin se deu devido a problema de saúde de um dos integrantes. Agradecemos à banda pela predisposição, e deixamos nossa saudação a todos que dela fazem parte!

A banda Descontrole, de São Geraldo, abriu o fest trazendo um hardcore puro, sem frescura, enquanto a galera se acomodava na situação, ainda um pouco tímidos. A Descontrole foi seguida pela arrojada Nightcrawler, de Barbacena, e teu heavy metal fino, tradicional, já com mais abertura e um pouco mais de público presente. Fist In Nail, direto de Viçosa, hipnotisa a todos frente ao palco com seu metal/deathcore de primeira linha, um som ainda incomum por aqui, mas sempre muito empolgante.
Logo depois, sobe ao palco a "esperada da noite": Deep Stone, de Muriaé. Tremeu o bairro. Quem ainda não tinha se aventurado no mosh intenso até então, foi levado a isso quase que involuntariamente. Diante de reproduções impecáveis de clássicos como "Seek & Destroy" e "Master of Puppets", a banda fez jus à toda expectativa que a cercava. Pra fechar a noite, Set Strike, de Ubá, traz um repertório variado, com uma pegada hard bem presente, tendo como auge a famigerada Enter Sandman, do nosso bom e não-tão-velho Metallica.

*cartaz do fest*


19 de junho, Tribute Of The Gods, pra ficar pra história!
Hail, muthafucka's!

5 comentários:

Diôgo - Suicide Control disse...

Pessoal ta tudo de parabéns! O fest foi um sucesso... pra mim o maior destaque da noita foi Fist In Nail, tocando Deathcore, foi sem dúvidas fodáah d+.. Todas bandas arrebentaram.. Vlw ae

Anônimo disse...

pra mim a melhor da noite:
Fist in Nail.

CACETADA!!!! parabéns rapaziada!

paulo disse...

REALMENTE.. A FIST IN NAIL SE DESTACOU...

TA MUITO PROFISSIONAL O SOM...

PARABENS RAPAZIADA

Anônimo disse...

FIST IN NAIL, FODA MESMO, A MELHOR DO FEST!!
E A DEEP STONE TB!

PARABENS CARAS, SUCESSO!

FIST IN NAIL disse...

o rock foi do caralho!!! ta todo mundo de parabéns!! mt obrigado pela oportunidade de mostrar nosso som ae!!! vlw moçada!