terça-feira, 14 de junho de 2011

Aaron O'Keefe.

.

Como muitos músicos, Aaron começou a estudar música para impressionar uma garota. Ela tocava piano, e Aaron percebeu que a única forma de impressioná-la era também aprender piano. Felizmente, Aaron cresceu para apreciar a música, eventualmente estudar voz, guitarra, bateria, contrabaixo, vibrafone, clarinete e saxofone. Estudou música durante toda a infância e adolescência, fez ensino superior, teve várias bandas pelas instituições que passou. Enfim, se tornou um músico de "mão cheia".
Em 2007, Aaron e Linda Bergholz, ambos com estúdios de gestão bem sucedida fora de suas casas, perceberam a necessidade de uma academia de música na área de Loveland. Após cuidadosa pesquisa e planejamento, abriram Loveland Music Academy  no verão de 2007. LMA agora tem uma equipe de 26 professores e mais de 500 alunos
E em fevereiro de 2010, Aaron levou 42 alunos para o Saint Claire Recording Company, um estúdio de 3 milhões de dólares em Lexington, Kentucky. O vídeo de uma das canções, "Cowboys from Hell", recebeu mais de 90.000 visualizações no YouTube em apenas uma semana, foi publicado em sites de metal ao redor do mundo, incluindo o Pantera!
No Blabbermouth encontrei mais algumas destas pedradas divinas!
Uma das versões que me impressionou mais foi esta, cover de "End of Heartache" da banda americana de metalcore Killswitch Engage: "The end of Heartache cover".

Aaron também possui Maineville Music Academy e Lebanon Music Academy e continua a ensinar mais de 50 alunos por semana.
Algum músico foda brasileiro: siga essa ideologia, o Brasil tá precisando desse tipo de professor.
Pra quem curte Pantera, fica mais um aperitivo.
Cover de uma das minhas preferidas desta banda.
Abraços e até a próxima!



[por alex]
(agradecimento: victor vieira)




(fontes: blabbermouth, aaronokeefe, wikipedia, lastfm e google)


 

Um comentário:

Anônimo disse...

Show de bola, da gosto de ver essa garotada mandando muito bem [muito melhor que eu por sinal rs]..
ai que vejo que a música ainda tem um bom futuro

Victor Vieira