terça-feira, 14 de junho de 2011

Prévias do novo do August Burns Red

.

Os americanos do August Burns Red vão lançar na semana que vem (21/06) aquele que será o quarto álbum da banda, "Leveler". A banda já lançou um single oficial do album, "Empire", além de outras três músicas em seu site oficial e na conta do You Tube: "Poor Millionaire", "Internal Cannon" e "Divisions", ótimas prévias do que está por vir. Algumas dessas músicas vem sendo executadas ao vivo pela banda, como podemos ver aqui e aqui.


Depois de algumas audições do que já for lançado, e se o resto do álbum seguir a mesma linha dá pra dizer que teremos um ABR mais melódico, que não deixou de "sentar a mão" como é típico da banda, mas que vem fazendo isso de uma maneira cada vez mais trabalhada. A ótima "Internal Cannon" é um grande exemplo disso: a música é bonita, mas não perde a característica "nervosa" da banda (tem direito até a uma batidinha de rap no meio da música!). "Empire" e "Divisions" são duas excelentes porradas, porém, achei que "Poor Millionarie" deixou um pouco a desejar.



Destaque, como sempre, para a excelente atuação do vocalista Jake Luhrs, com vocais rasgados absurdos, e do baterista Matt Greiner, muito criativo no uso do pedal duplo e com excelentes viradas. A dupla da guitarra não fica atrás, com excelentes riffs e compondo breakdowns muito criativos juntamente com o batera, criatividade essa que vem se extinguindo nas bandas do gênero.


Enfim, agora é aguardar o dia 21 pra mais uma avassaladora sessão de pancadaria sonora dos caras!


Fiquem agora com a sua programação local...



Nenhum comentário: