domingo, 19 de junho de 2011

Mixtape Covers I

.

Já tinha prometido essa tape a muito tempo pro Alex, ainda na primeira fase do blog. Agora taí, pro delírio da galera. Se você sentiu falta de um cover famoso ou que você gosta muito, não se desespere: a série de mixtapes será longa... se tudo der certo, tentarei lançar uma a cada 15 dias e pelo menos uma por mês será com covers.


O formato será sempre esse, com 10 músicas divididas em 2 lados. Nessa, vamos homenagear Pantera, Judas Priest, Metallica, Iron Maiden e Dio.

Bom, chega de mimimi e vamos à dita cuja.


Lado A - Covers lights.

De cara, um clássico do mestre Ronnie James Dio (R.I.P.) na interpretação fantástica de Hansi Kursch com o Blind Guardian para a linda "Don't Talk To Strangers", seguido pelo excelente cover dos garotos do Avenged Sevenfold (ainda com Jimmy "The Rev" Sullivan nas baquetas) para a famigerada "Walk", do Pantera. Na sequência tem o Iced Earth com a épica "Hallowed Be Thy Name", do Iron Maiden. A seguir, um cover bem fiel do Primal Fear para a "Seek and Destroy", do Metallica. Por fim, a versão "You've Got Another Thing Comin", do Judas Priest, feita pelo Saxon.


Lado B - Covers TR00s.

Começamos com a versão porradeira do Killswitch Engage para o clássico mor do Dio, "Holy Diver", seguido do Machine Head e sua versão não menos nervosa da "Fucking Hostile", do Pantera. Depois, um pouco de Maiden, com o Arch Enemy e seu antigo vocalista, fazendo uma versão death metal para a "Aces High". Meus queridões do Trivium não podiam deixar de ser incluidos nessa tape, entrando aqui pelo ótimo cover de "Master of Puppets", do Metallica. Por fim, aquele que é meu cover favorito: o clássico "Painkiller", do Judas Priest, na interpretação inconfundível de Chuck Schuldiner com o Death.


É isso, agora é baixar, dar play e curtir!

LINK: http://www.4shared.com/file/sSGFKpwV/Mixtape_Covers_I.html

Falar em curtir, curtam a página da Red Hair no Facebook


Para finalizar, um cover MÍÍTICO da Seek and Destroy feito pela Soul Collector!



[bonner]

Nenhum comentário: